Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje33
mod_vvisit_counterOntem220
mod_vvisit_counterEsta semana681
mod_vvisit_counterSemana passada1310
mod_vvisit_counterEste mês4202
mod_vvisit_counterMês passado7882
mod_vvisit_counterTotal436106
Home Patrimônio
ESTÁDIO DE FUTEBOL PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Sáb, 09 de Agosto de 2008 08:33

O clube possui um estádio de futebol, com o nome de Estádio João Lopes Quatorze Voltas, homenagem feita ao Sr.João Lopes que foi o doador do terreno para a realização de tal obra e também já foi presidente do clube.

A cada mandato que passa, mais melhorias são realizadas para tornar o estádio como modelo em toda região. Com acomodações confortáveis e de fácil acesso para todos, hoje com capacidade de aproximadamente 4.000 expectadores, o Lopão como é conhecido sempre é palco de grandes jogos.

Muito bem cuidado por seus zeladores, Chico Ferrerinha e Carangola, que sempre procuram manter em ótimas condições, principalmente o gramado que com o grande números de jogos(Rural, Copa Tocantins, Categorias de Base e E. C. Itararé), fica sempre verde e bem cuidado.

O público recorde documentado foi na final do Regional do ano de 2005, comum público de 3.957 pagantes no jogo em Itararé x Montanhês(Ervalia), tivemos outros grandes públicos como a final da Copa Tocantins de 2002 entre Bafinho x Grama com 2.145 pagantes e também da final do Ruralzão entre Raul Soares X Ébrio com um público de 1910 pagantes, fala-se ainda na história do estádio que um dos maiores público presentes foi o do jogo entre Ébrio x Dinamite, estamos procurando fontes reais para comprovação esse recorde.

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Sáb, 26 de Setembro de 2009 11:46