Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje9
mod_vvisit_counterOntem29
mod_vvisit_counterEsta semana179
mod_vvisit_counterSemana passada501
mod_vvisit_counterEste mês765
mod_vvisit_counterMês passado771
mod_vvisit_counterTotal475504
Home Notícias AGORA SIM, ITARARÉ VENCE E CONVENCE NO ÚLTIMO JOGO
AGORA SIM, ITARARÉ VENCE E CONVENCE NO ÚLTIMO JOGO PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Qui, 13 de Outubro de 2016 01:32

Mais uma manhã festiva no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, no útlimo domingo (09/10), o Itararé, vinha para o clássico regional, frente seu arqui-rival - Aymorés de Ubá, na pré-eliminar a meninada iniciante do Tubarão fez a festa, elevando a cada dia o Programa Mascotinho do Tubarão.

O Tubarão vinha para a partida com uma nova formação, tendo o reforço do meia atacante Vinicius Três Rios, que atuou pelo Itararé na conquista do titulo em 2015 e vinha da temporada no Campeonato Paulista - segunda divisão, atuando pelo Gremio Mauaense. 

O jogo começou a todo vapor e o Itararé, vinha para mostrar o que venho fazer na competição, com o time atuando bem, dominou a partida e os gols aconteceram com naturalidade, o primeiro com cobrança de falta, Junior Negão soltou a bomba indefensável para o goleirão do Aymorés, ainda no primeiro tempo o Tubarão ampliou dessa vez com o artilheiro da competição, Rildo que após cruzamento perfeito de Fred, não perdou, era o segundo gol do Tubarão, final de primeiro tempo - Itararé 2 x 0 Aymorés.

Venho a segunda etapa, o Aymorés, mostrou que também não estava morto e o jogador Lê, cresceu na partida, sendo um dos nomes do jogo, e logo aos 10 minutos, marcou com precisa cobrança de falta, sem chances para o goleirão Mario Junior. Mas nada que abalasse a equipe do Itararé que embalada pela torcida que como já é de costume, chegada boa pelo setor esquerdo, com Braulio, lançando Wendell que joga na medida para o artilheiro que não perdeoar, 3 x 1, Itararé, novamente ele, Rildo balançando as redes.

O sol estava muito quente, os jogadores sentiram um pouco, mas as emoções não paravam e ai uma pintura aconteceu, Fred toca para Rildo que ajeita de calcanhar para Vinicius bater sem chances era o 4º gol do Itararé, um golaço, para a comemoração com o tradicional salto mortal que levantou a galera presente.

No finalzinho da partida, novamente Lê, levou a bola na linha de fundo e cruzou para mais um gol do Aymorés, final de jogo - ITARARÉ 4 X 2 AYMORÉS, vitória finalmente tranquila e liderança assegurada da chave, o próximo adversário será o Cruzado, novamente no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, no domingo (23/10) às 10:30 horas.

Segue a classificação das equipes, lembrando que faltam ainda as partidas para o fechamento completo da 4ª rodada - SPORT X TUPI (Juiz de Fora) e INTERNACIONAL X MONTANHÊS (Guidoval).

CHAVE 1 CHAVE 2 CHAVE 3
Nucleo Esportivo - São João Nepomuceno - 10 pontos Itararé - Tocantins - 8 pontos Nacional - Senador Firmino - 6 pontos
Tupi - Juiz de Fora - 6 pontos Aymorés - Ubá - 5 pontos 1ºde Maio - Miraí - 5 pontos
Sport - Juiz de Fora - 2 pontos Cruzado - Ubá - 5 pontos Montanhês - Ervália - 4 pontos
Sel.Sto Antônio do Aventureiro - 1 ponto Nacional - Visconde do Rio Branco - 3 pontos Internacional - Visconde do Rio Branco - 4 pontos

 

itarare x aymores Itararé, na disputa do Super Clássico.

aymores2

 Aymorés, forte na disputa contra o Itararé, no João Lopes Quatorze Voltas. 

programa mascotinh

Galerinha entrando com o time, virou rotina nos jogos em casa do Tubarão, Programa Mascotinho Tubarão.

torcida 10

Torcida marcou presença no jogo, 273 pagantes, público presente estimado em 450 pessoas, a diretoria esperava mais, porém com certeza aumenterá na próxima partida.

torida 11

Jogo movimentado, com o Itararé superior durante a maioria do tempo. 

 

Última atualização em Qui, 13 de Outubro de 2016 12:35