Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje34
mod_vvisit_counterOntem220
mod_vvisit_counterEsta semana682
mod_vvisit_counterSemana passada1310
mod_vvisit_counterEste mês4203
mod_vvisit_counterMês passado7882
mod_vvisit_counterTotal436107
Home Notícias É CAMPEÃO!!!! TUBARÃO SUB-13
É CAMPEÃO!!!! TUBARÃO SUB-13 PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Dom, 25 de Junho de 2017 18:05

Nesse domingo (25/06/2017) mantendo a escrita de chegar sempre bem em decisões, a equipe do Esporte Clube Itararé, marcou mais uma página em sua história, com o título do Campeonato Regional/2017 - Sub-13.

O adversário da vez, foi a fortíssima equipe do Nucleo Esportivo - São João Nepomuceno, na partida de ida da final, em São João Nepomuceno, empate sem gols, quem vencesse levaria o título, um nome empate teriamos a decisão nos penaltis. 

A turminha do Itararé veio focada em busca da vitória no tempo normal, consequetemente o título, mas num jogo muito estudado, a bola insistia em não entrar. O Itararé até criou algumas oportunidades, porém sem muito êxito, o Núcleo teve uma grande chance ainda na primeire etapa, com o goleirão Thaynan (eleito melhor goleiro da competição) fazendo a defesa do jogo e até então garantindo o empate.

Mas nada de cobrança de pênaltis, nada da tão agoniante loteria da cobrança de pênaltis, o negócio era decidir no tempo normal, a partida ia se estendendo para um novo empate, até que já nos acréscimo Lucas Mantovani, arriscou de fora da área, e conseguiu atingir seu alvo, era o gol do Itararé, o gol da vitória!!! o gol de campeão!!! 

Mas um título para invejável carreira de sucesso do treinador Clebinho e toda sua equipe de trabalho, primeiro título na gestão da atual presidente Suely Tavares, coroando um bom primeiro semestre de trabalho.

De quebra além do título, o Itararé conquistou a artilharia da competição com o atacante Pedro Silva e o melhor goleiro da competição com o goleirão Thaynan.

Parabéns a toda equipe do E.C.Itararé, por essa importante conquista regional, acompanhe a trajetória do Tubarão por toda a competição.

Itararé 7 x 1 Sport Guiricema

Bonsucesso 0 x 3 Itararé

Sport Juiz de Fora 4 x 1 Itararé

Itararé 3 x 0 Bonsucesso 

Sport Guiricema 0 x 3 Itararé

Itararé 1 x 1 Sport Juiz de Fora

Itararé 1 x 1  Aymorés

Aymorés 0 x 1 Itararé

Núcleo Esportivo 0 x 0 Itararé

Itararé 1 x 0 Núcleo Esportivo

Agora o foco da equipe sub-13 do Itararé, será a disputa da Copa Zico Sub-13 a ser disputada na cidade de Juiz de Fora, competição organizada pelo CFZ, considerada uma boa chance de demonstrar o bom futebol desses garotos. 

CAMPEAO

 

sj1Forte equipe do Núcleo Esportivo - São João Nepomuceno, valorizando e muito a conquista do Itararé. 

sj2

Equipe forte também fora das 4 linhas, parabéns a Comissão Técnica do Tubarão: Kaka (massag.); Luiz Machado (aux.técnico); Leo Melo (auxiliar); Clebinho (técnico); Almerindo (roupeiro).

sj3

Contra-ataque rápido da equipe do Núcleo Esportivo, e grande defesa do goleiro Thaynan, um dos pontos marcantes e decisivos da partida.

DSC00069

Muita comemoração no gol de Lucas Mantovani já nos acréscimo, dando a vitória e o título para o Esporte Clube Itararé.

sj4

Galerinha do Itararé, comemorando e muito o título de Campeão Regional/2017

 

 

Última atualização em Ter, 26 de Setembro de 2017 02:38