Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje34
mod_vvisit_counterOntem220
mod_vvisit_counterEsta semana682
mod_vvisit_counterSemana passada1310
mod_vvisit_counterEste mês4203
mod_vvisit_counterMês passado7882
mod_vvisit_counterTotal436107
Home Notícias É campeão !!!!! De novo!!!!
É campeão !!!!! De novo!!!! PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Seg, 25 de Setembro de 2017 00:13

As categorias de base do Esporte Clube Itararé, estão mesmo a todo vapor, e a permanência no topo do nosso futebol da base regional continua, dessa vez foi a categoria pré-mirim, com a conquista do importante título do Regional/2017.

A decisão foi contra a equipe do Aymorés - Ubá, outra grande tradicional formadora de atletas de nossa região, promessa de um jogão, digno de decisão, a primeira partida da final na cidade de Ubá, havia ficado 1 x 1, com as emoções reservadas para Tocantins.

O Estádio João Lopes Quatorze Voltas era o palco da grande decisão que começou quente, Antônio abriu o marcado para o Itararé, dando o primeiro grito da galera, mas ainda na primeira etapa foi abafado com o empate do Azulão de Ubá, final de 1º tempo - Itararé 1 x 1 Aymorés.

No intervalo, o técnico clebinho (maior detentor de títulos na base da região) conversou com a galerinha, que estavam bem na partida, mas precisavam de algo a mais, e não é que o bate-papo funcionou mesmo.

Um show na segunda etapa, superioridade do Tubarão o tempo todo que resultou em dois belos gols, primeiro com GG2 que numa arrancada inclivel, tirou do goleiro e chutou cosciente para a virada, e para fechar o placar o atacante Adrian a seu estilo dá numeros finais a partida - Itararé 3 x 1 Aymorés. Itararé é Campeão Regional da categoria pré-mirim.

Muita festa pós jogo, com direito a carreata pelas principais ruas da cidade e o tradicional encontro na Praça de Esportes do Itararé, para aquela confraternização e muita comemoração.

cm2017

 

 

 

Última atualização em Sáb, 28 de Outubro de 2017 02:59