Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje122
mod_vvisit_counterOntem122
mod_vvisit_counterEsta semana122
mod_vvisit_counterSemana passada1367
mod_vvisit_counterEste mês3312
mod_vvisit_counterMês passado5564
mod_vvisit_counterTotal441030
Home Notícias NOTA TRISTE NO ESPORTE CLUBE ITARARÉ - UM EX-PRESIDENTE PARTINDO PRECOCEMENTE
NOTA TRISTE NO ESPORTE CLUBE ITARARÉ - UM EX-PRESIDENTE PARTINDO PRECOCEMENTE PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Sex, 27 de Outubro de 2017 01:14

A noite dessa quinta-feira (26/10) marcou uma página triste na nossa história, tivemos a perca de um ex-presidente que deixou sua colaboração no Esporte Clube Itararé, nos anos de 2005/2006, Sebastião Verbena Groppo "Tatão Groppo".

Tatão assim como todos tocantinenses, tinham uma paixão o futebol, e consequetemente o Itararé, teve a oportunidade de estar a frente do clube, nos anos de 2005/2006 e no ano de 2005 foi brindado com sua equipe de trabalho, com a conquista do título de campeão regional, frente a equipe do Montanhês de Ervália, com o maior público do Estádio João Lopes Quatorze Voltas.

Jeito brincalhão, acompanha o nosso futebol em todas as competições, as categorias de base sempre foi um apoiador, buscava sempre acompanhar a trajetória de seu filho Guilherme dos Santos Groppo "Gamarra", enfim vivia o esporte de nossa cidade.

Numa fatalidade, num acidente ocorrido na última sexta-feira (20/10) passou essa quase uma semana internado, mas infelizmente tivemos a notícia de seu falecimento.

Com muita tristeza comunicamos tal fato, pois sabemos que nosso amigo tatão tinha muito ainda a desfrutar da vida, uma perda precoce com certeza, mas fica aqui nossos sentimentos a família Groppo. 

O Itararé, comemora seu aniversário amanhã (27/10) - 82 anos de história, porém não temos que comemorar nessa data, fica sim nossa tristeza com o falecimento desse ex-presidente, que deixou sua marca e colaboração ao Esporte Clube Itararé.

O corpo está sendo velado na Capela Municipal e seu sepultamento será nessa sexta-feira (27/10) às 11:00 horas no Cimitério Municipal.

tata

 

Última atualização em Sáb, 28 de Outubro de 2017 02:38