Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje34
mod_vvisit_counterOntem220
mod_vvisit_counterEsta semana682
mod_vvisit_counterSemana passada1310
mod_vvisit_counterEste mês4203
mod_vvisit_counterMês passado7882
mod_vvisit_counterTotal436107
Home Torcedores Símbolos
MANCUSO PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Dom, 13 de Setembro de 2009 13:05

Nós ultimos anos não aparecem torcedores fanáticos só de Tocantins, o E. C. Itararé agora importa amantes por ele de outras cidades, o nome da vez é Mancuso. Residente em Ubá, Mancuso como é chamado, idolatra o Tubarão por todo lugar que vai, com o seu grito tradicional de "ITARARÉÉÉÉ´" e também o "VALE A PENA VER DE NOVO", ele é mais um personagem dessa gloriosa história de sucesso.

Ele apareceu no cenário vermelho e branco no ano de 2004 na conquista do título regional daquele ano, ficando marcado na história do clube (ver menu casos - Homem Aranha Vermelho e Branco) e apartir daí não largou mais o tubarão.

Mancuso é querido por todos tocantinenses e sua presença nos estádios anima ainda mais a torcida. Ele já chegou até a interpletar o mascote do clube em 2007, se vestindo de TUBARÃO e entrando junto com a equipe no gramado.

No ano de 2009, Mancuso já se prepara para não perder nenhuma partida do Itararé pelo Regional, os nosso rivais de Ubá ficam nervosos com essa situação pois ele provoca mesmo nossos adversários.

 

Mancuso, comemorando mais um título regional do E.C.Itararé na sede do clube.

Última atualização em Ter, 15 de Setembro de 2009 08:37
 
DARCY BENTIVI PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Ter, 08 de Setembro de 2009 01:11

Sr. Darcy Nunes Filgueiras, tem uma cadeira especial nessa galeria de ilustres torcedores do Tubarão, já atuou como coordenador das categorias de base do clube no passado, tempo esse onde não se olhava com os olhos de hoje para a garotada e ele estava lá dedicando-se ao clube com seus próprios recursos, fazendo com que a base do clube movimenta-se e ainda por cima conquistando vitórias importantes.

Acompanha o clube num geral, mas seu principal gosto mesmo é com a garotada, não perde nenhum jogo do flaudinha ao juvenil, sempre torcendo e pronto para colaborar com a diretoria, para cuidar da melhor forma possível da "mulecada".

Como ele mesmo diz: "tenho não e 20 dias junto ao Itararé  e sim 20 anos", isto mesmo 20 anos de dedicação e amor ao glorioso E. C. Itararé de Tocantins(MG).

Este ano a atual diretoria do E. C. Itararé, fez uma singela homenagem ao Sr. Darcy, que o deixou extremamente emocionado, fazendo com que o orgulho de ser tocantinense e torcedor do Itararé, aflora-se mais intensamente em seu cembrante.

 

Garotos segurando faixa em homenagem ao Sr. Darcy, na final do regional infantil/2009.

Darcy ao lado de seu neto Gabriel, mostrando com orgulho a camisa autografada por todos os atletas campeões regionais da categoria infantil.

Darcy recebendo um placa de homenagem das mãos do atual presidente Luciomar.

 

Última atualização em Seg, 31 de Maio de 2010 11:26
 
DONA NEUZA PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Ter, 08 de Setembro de 2009 01:06

Mãe do Clebinho ex-jogador do E. C. Itararé e atual técnico das categorias de base, Dona Neuza é  uma das representantes femininas de torcedores ilustres do Tubarão.

Sempre fiel ao clube, torce para qualquer categoria que esteja disputando, que seja até bolinha de gude, Dona Neuza é vermelho e branco.

Dona Neuza também é viúva do Sr. Vantuil Duarte, que deu sua parceira de contribuição a conquista de glórias para o clube sendo presidente em um mandato que não conseguir terminá-lo, infelizmente hoje não encontra-se  mais conosco.

Neuza, fica marcada no clube por sua paixão e presença, se ela não pode ir em uma partida quer saber logo o resultado perguntando a quem foi, querendo que a resposta, seja vitória do Itararé lógico.

 

Última atualização em Ter, 15 de Setembro de 2009 08:48
 
CARANGOLA PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Ter, 01 de Setembro de 2009 16:46

Sr.Totonho Carangola, é exemplo de dedicação total ao clube. Atualmente contribui como zelador do Estádio João Lopes Quatorze Voltas, além de ficar responsável pelos uniformes da equipe, cuidando de tudo com se fosse seu.

Carangola, tem como característica principal o amor incondicional ao E. C. Itararé, nos dias de jogos em Tocantinsele já tem seu lugar estratégico, perto das placas de publicidade perto da bandeirinha de escanteiro do gol do lado da rodovia e acompanha torcendo muito para as vitórias.

Seu filho, Gilmar Santos(Carangolinha) já atuou por diversas oportunidades pelo clube e já conquistou alguns título, importantíssimos onde era um motivo a mais para Carangola dedicar mais a torcida.

 

Última atualização em Ter, 15 de Setembro de 2009 08:50
 
CHICO FERRERINHA PDF Imprimir E-mail
Escrito por E. C. Itarare   
Sex, 28 de Agosto de 2009 16:00

Esse nome pode ser considerado como o mascote do clube, ama o E. C. Itararé mais do que tudo e vai falar mal do clube, é briga na certa, a camisa do “tubarão” é sua segunda pele, presente em várias conquista do clube, em quaisquer categorias, Ferrinha sempre se mostra a disposição, pronto para o que der e vier.

Tem a galera que “pega no seu pé”, ecoando o seu nome nas arquibancadas e apelidando-o de "mingau-de-couve", na hora ele fica bravo de mais, mas depois tudo passa é o Tubarão em primeiro lugar.

Atualmente Ferrerinha, continua contribuindo intensamente com muita dedicação ao clube, é um colaborador incansável, do amanhecer ao pôr do sol, la está ele dando sua parcela de contribuição para a conservação do Estádio João Lopes Quartorze Voltas.

Na foto, Ferrerinha comemorando mais um título com o E. C. Itararé ao lado do atual presidente Luciomar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Dom, 20 de Setembro de 2009 09:58