Notícias

  • /
  • Notícias /
  • CATEGORIA MIRIM FICA NO 0 X 0 E DECIDE A VAGA PARA A FINAL FORA DE CASA
CATEGORIA MIRIM FICA NO 0 X 0 E DECIDE A VAGA PARA A FINAL FORA DE CASA
images

Nesse sábado(15/06) no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, tivemos mais uma partida empolgante do Campeonato Regional/2019, dessa vez na categoria mirim - ITARARÉ X AMÉRICA, antes desse jogão tivemos uma pré-eliminar - ITARARÉ X PRAINHA (Categoria pré-mirim).
A pré-eliminar bastante movimentada, com chances reais de gols para as duas equipes, porém nada de redes balançando, a equipe do Itararé nessa categoria, vem se preparando para a disputa do Regional que acontecerá no segundo semestre, destaque da partida vai para o goleirão Henri Miguel, que foi um paredão, pegando até pênalti no jogo, mas o resultado ficou nisso mesmo - Itararé 0 x 0 Prainha. A diretoria do Itararé, agradece a equipe de Rio Novo, pela vinda a nossa cidade para realização desse amistoso, principalmente na pessoa do Zé Luiz, grande apoiador e incentivador do esporte em nossa região.
No jogo principal, o Itararé não conseguiu ter o mesmo desempenho das últimas partidas, até que tentou, mas não teve sucesso, do outro lado a América que veio com uma proposta de jogo de maior cautela e foi bem sucedido.
A equipe do América, bem qualificada conseguiu anular as principais peças do Itararé, o que dificultou muito, o técnico Clebinho até tentou, mas nada de gols, placar final - Itararé 0 x 0 América, ficando as emoções reservadas para o próximo dia 20/07 - quinta-feira (feriado nacional), na cidade de Rio Pomba, uma vitória de quaisquer equipes, classifica a vitoriosa, um novo empate, teremos a disputa de pênaltis.


 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical