Notícias

  • /
  • Notícias /
  • CATEGORIA INFANTIL PERDE A PRIMEIRA PARTIDA, MAS SEGUE CONFIANTE PARA O SEGUNDO JOGO EM TOCANTINS
CATEGORIA INFANTIL PERDE A PRIMEIRA PARTIDA, MAS SEGUE CONFIANTE PARA O SEGUNDO JOGO EM TOCANTINS
images

A categoria infantil do Esporte Clube Itararé, foi até a cidade de Ubá, nesse domingo (16/06) para enfrentar a equipe do Olaria, promessa de jogão de bola e muita pressão da torcida adversária, já caraterística durante toda a competição.
O Itararé que vinha de dois resultados importantes na fase anterior contra o Aymorés, veio para cima do adversário, logo no início da partida, mostrando que veio para buscar o resultado positivo mesmo fora de casa.
Porém com 10 minutos de jogo, aconteceu algo que não estava nos planos do técnico Cleber, o atacante Kenedy, sentiu a pressão da torcida adversária, e perdeu a cabeça, num primeiro momento recebeu cartão amarelo e logo na sequencia, novamente fez falta em excesso, expulso corretamente pelo árbitro da partida, alguns torcedores "pais", até estrapolaram, ostilizando o garoto, esquento o clima da partida. 
Passando o episódio, o Tubarão continou a mesma pegada, porém numa bola desprentenciosa, o Olaria chegou ao gol, uma "balde de agua fria" naquele momento, mesmo com o gol sofrido a garotada do Itararé não desanimou e o que se viu durante todo o restante da primeira etapa, mesmo com um jogador a menos, foi um Itararé superior no jogo. 
Veio a segunda etapa, o técnico Clebinho conversou bastante com seus comandados e solicitou tranquilidade, pois mesmo com o resultado adverso acreditava na virada, chances não faltaram, porém o gol não saiu. Destaque negativo foi o volante da equipe adversária Bruno, que o jogo todo, buscou irritar a equipe do Itararé, deixando o futebol de lado. No final da partida, os animos se alteraram novamente, mas as duas comissões técnicas rapidamente acalmaram os ânimos dos garotos e o jogo finalizou normalmente.
Agora é só aguardar o próximo domingo no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, esperamos o apoio total da nossa torcida, para empurrar o Olaria para as redes, vencer no tempo normal e garantir a classificação nos pênaltis. A partida será domingo ( 23/06) às 9:00 horas.
 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical