Notícias

  • /
  • Notícias /
  • VEM AÍ O REGIONAL/2019 DA LAU, E O ITARARÉ É PRESENÇA CONFIRMADA
VEM AÍ O REGIONAL/2019 DA LAU, E O ITARARÉ É PRESENÇA CONFIRMADA
images

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, no Centro Cultural de Ubá, a primeira reunião para tratar de assuntos do Campeonato Regional/2019, o Campeonato Show, como é conhecido em toda zona da mata, vem para a edição/2019, com status de mega competição.
Várias equipes na disputa, equipes tradicionalíssimas no nosos futebol amador, para satifação do presidente da LAU - Liga Atletica Ubaense - Nicolino de Andrade, em seu primeiro ano a frente da entidade. 
O presidente enfatizou a sua satisfação em receber os clubes afiliados a LAU e também os convidados, "Estamos muitos felizes com essa presença maciça dos clubes, esperamos fazer uma competição marcantes, com disciplina e organização."
A reunião começou com a diretoria da LAU, colocando em pauta como seria a competição, onde foi definido em Assembléia a inscrição de R$ 1.200,00 e um depósito calção de garantia no valor de R$ 3.000,00.
As equipes presentes na reunião foram as seguintes: Itararé (Tocantins); Aymorés; Bandeirante; Diamantense; Bonsucesso e Industrial (Ubá); União (Paula Candido); Núcleo Esportivo (São João Nepomuceno); Sport (Laranjal); Operário (Cataguases); Spartano (Rodeiro); Portuense (Astolfo Dutra); Nacional (Visconde do Rio Branco); Montanhês (Ervália); 1º de Maio (Ponte Nova); Guarani (Divinésia); América (Rio Pomba), isso mesmo, foram 17 equipes participantes da reunião, além das equipes de Prainha (Rio Novo) e Sport (Guiricema) que também demonstraram interesse em participar. 
A equipe do Cruzado da cidade de Ubá, através de seu representante, vinha como uma equipe certa na competição, porém após a apresentação das condições da LAU para a participação da equipe, começou a se esquivar, e em certos momentos passou até a prejudicar a reunião, sendo inclusive interceptado pelo presidente da LAU, pedindo a ordem e atenção do representa da equipe do Cruzado. Ai depois de por tantas vezes interromper, fazer questionamentos sem embasamento e até mesmo prejudicar a reunião, pediu licença a todos e declarou fora da disputa da edição/2019, e declarou ainda que está em processo de regularização do clube e que buscará filiação em outra Liga de Futebol, por não concordar com a forma de trabalho da LAU - Liga Atlética Ubaense.
A próxima reunião para a definição geral da competição acontecerá 08/07/2019, no mesmo local, nessa data a equipe para participar da reunião, deverá apresentar o deposito da inscrição e garantia, na conta da LAU, somente com essa condição, irá ser considerada incluida no quadro de equipes particpantes do Regional/2019.
Itararé vem firme e forte para a competição, movimentação total em busca de um time de qualidade, contando e muito com o apoio de nosso torcedor. 
 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical