Notícias

  • /
  • Notícias /
  • INFANTIL DO ITARARÉ DÁ ADEUS O CAMPEONATO REGIONAL/2019
INFANTIL DO ITARARÉ DÁ ADEUS O CAMPEONATO REGIONAL/2019
images

Nesse domingo (23/06) o Estádio João Lopes Quatorze Voltas, recebeu o maior público do Campeonato Regional /2019 - Mirim-Infantil até o momento, segundo informações da própria LAU - Liga Atlética Ubaense, para prestigiar o jogão de bola entre - Itararé x Olaria.
Só vitória interessava, tendo em vista que na primeira partida em Ubá, o Tubarão perdeu pelo placar de 1 x 0, a garotada foi trabalhada durante a semana, com esse objetivo, buscar o resultado positivo e decidir a vaga nas penalidades.
Logo no primeiro minuto de jogo, uma chance fantástica, Caetano cobra falta com perfeição, o goleirão do Olaria, faz a defesa, a bola caprichosamente bate no travessão, no rebote a bola cai nos pés do jogador Nycolas, porém o mesmo não conseguiu aproveitar a chance.
E assim foi foto do primeiro tempo, o Itararé buscando o gol, se deparando com um forte sistema defensivo, as chances surgiam, porém não concretizando no tão sonhado gol, final de primeiro sem redes balançando, ITARARÉ 0 X 0 OLARIA. 
No intervalo, o técnico Clebinho conversou com a garotada, ajustou alguns detalhes, com a confiança no resultado positivo, pediu foco no jogo e maior concentração na finalização.
Veio a segunda etapa, e um fator fora das quatro linhas entrava em campo, a catimba da equipe adversário, buscando desconcentrar os jogadores do Itararé, veio de forma acentuada, o retardamento da partida era evidente, mas os garotos viam em busca do seu objetivo.
Por volta dos 25 minutos, o meia Eduardo, foi atngindo com uma cotovelada, com o seu nariz sangrando bastante, o mesmo recebeu o atendimento e voltou para a partida. 
O Itararé tinha maior posse de bola, domínio total da partida,  mas cedeu um contra-ataque quase no final do tempo regulamentar que deu um susto na defesa, mas o controle foi reabilitado e a busca incansável pelo gol continuava, com o apoio e energia positiva vinda das arquibancadas.
Aos 29 do segunto tempo, o Itararé ficou com um jogador a menos, após realizar um corte do ataque do Olaria, o lateral Henrique Jório, acabou usando força excessiva e levantando o pé acima, atingindo o rosto do adversário, sendo expulso corretamente.
O árbitro da partida, Brito, assinala 7 minutos de acréscimos, para desespero da comissão técnica do Olaria, o técnico Clebinho foi para o "abafa, colocando a equipe toda para a frente, porém não era o dia do Itararé, mesmo jogando muito bem, sendo superior, tendo maior posse de bola, não conseguiu sair do 0 x 0, resultado esse que marcou a eliminação da categoria infantil da competição.
A diretoria e comissão técnica do E.C.Itararé, agradece a todos os jogadores que participaram dessa competição, demonstrando garra e amor a camisa do Itararé, os agradecimentos são extensivos aos familiares que acompanham seus filhos nos motivando sempre, hoje encerrou-se uma competição, mas outras oportunidades virão e o Itararé continuará forte com sempre.
Na outra semi-final o Ubaense venceu o América pelo placar de 2 x 1, ficando agora determinado os confrontos das finais do Campeonato Regional /2019 - Mirim e Infantil, com as datas e horários ainda a serem determinados pela LAU - Liga Atlética Ubaense.

Categoria Mirim - UBAENSE X ITARARÉ
Categoria Infantil - UBAENSE X OLARIA.


 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical