Notícias

  • /
  • Notícias /
  • EQUIPE KARATÊ TUBARÃO VAI ATÉ MURIAÉ E TRAZ MEDALHAS NA BAGAGEM
EQUIPE KARATÊ TUBARÃO VAI ATÉ MURIAÉ E TRAZ MEDALHAS NA BAGAGEM
images

No último domingo (30/06) a equipe Karatê Tubarão, foi até a cidade de Muriaé, participar de uma importante competição de karatê - 1ª COPA SHOTOKAN INTERESTILOS, que contou com mais de 200 atletas de várias equipes das cidades de MInas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro.
O sensei Rodrigo Coimbra, levou 8 alunos para participar dessa competição, e eles representaram muito bem o Itararé e a cidade de Tocantins, com participação efetiva, numa competição de alto nível, mostrando que o trabalho desenvolvido no clube, cresce a cada dia.
Os alunos que marcaram presença foram os seguintes: Lidiane Oliveira, Priscila Miranda; Adrian Soares; Adrian Sabino; Pedro Seldeira; Paola da Silva; Paloma da Silva; Vanessa e Otávio, que partiram para Muriaé em busca das medalhas.
Todos participaram das duas modalidades (kata e Kumitê), Otávio foi o primeiro a entrar no tatame e fez bonito, conquistando o primeiro lugar nas duas modalidades, Pedro Seldeira, não saiu bem no kata, mas em sua primeira participação no kumitê, lutou bem e conquistou o segundo lugar; Adrian ficou com o terceiro lugar no kata, mas no kumitê deu um verdadeiro show, foram 3 lutas e 3 vitórias. As gêmeas Paola e Paloma, foram para a sua primeira competição e encararam de igual para igual as adversárias, porém não foi dessa vez que as medalhas vieram, a guerreira Vanessa, lutou com garra e foi a final do kumitê conquistando o segundo lugar. Para fechar a competição, foi para o tatame a lutadora Lidiane, no kata, não teve erro, vitória e conquista do primeiro lugar, já no kumitê, luta dura e num golpe no minimo duvidoso acabou perdendo a final, ficando em segundo lugar, Priscila Miranda, ficou com o segundo lugar no kata e não conseguiu classificar para o kumitê.
A participação da Equipe Karatê Tubarão, trouxe para Tocantins, 10 medalhas, na seguinte disposição: 6 medalhas de ouro; 3 medalhas de prata e 1 de bronze e lógico muita empolgação pela participação de uma competição de nível tão alto.
Agora o foco é a disputa na 3ª Copa Itararé de Karatê, competição que acontecerá em Tocantins, no dia 18/08/2019, expectativa de número recorde de participantes, e a Equipe Karatê Tubarão, agora anfitriã da competição, promete fazer bonito.
As fotos do evento estão disponíveis na facebook do Esporte Clube Itararé. 
https://www.facebook.com/pg/e.c.itarare/photos/?tab=album&album_id=1187283248125871

 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical