Notícias

  • /
  • Notícias /
  • CATEGORIAS DE BASE DO E.C.ITARARÉ NA DISPUTA DO CAMPEONATO REGIONAL
CATEGORIAS DE BASE DO E.C.ITARARÉ NA DISPUTA DO CAMPEONATO REGIONAL
images

Falou em categoria de base na região, não pode-se esquecer do E.C.Itararé, um dos maiores celeiros e formadores de jogadores na região, sempre chegando na reta final das competições pela região. 
A categoria infantil, recentemente foi eliminada na semi-final, mas um trabalho bem desenvolvido durante a competição, onde os jogadores entenderam a proposta e representaram muito bem o Tubarão, já a categoria mirim aguarda os proximos dias 21 e 28, onde acontecerá a grande decisão da competição frente a equipe do Ubaense, essa folga, é devido a u ma viagem já agenda pela equipe adversária e avisada antes mesmo do início da competição.
Mas a bola da vez é a categoria sub 9 e sub-11, na primeira rodada (29/06) os garotos enfrenteram a equipe do Ubaense, os pequeninos da categoria sub-9, quase em sua maioria pela primeira vez disputando uma competição, até sairam na frente do marcador, mas tomaram a virada e acabaram perdendo pelo placar de 5 x 1, já a categoria sub-11 até jogo bem, mas não conseguiu a vitória, perdendo o jogo pelo placar de 1 x 0, dentro de casa. 
Já na segunda rodada (06/07) a galerinha foi até a cidade de Rodeiro, enfrentar a equipe do Spartano, na categoria sub-9, nova derrota agora pelo placar de 3 x 1, foi um jogo bem disputado, onde um empate seria o resultado mais justo, mas o técnico Clebinho, já conseguiu enchegar a evolução do time, mesmo sendo garotos bem mais jovens, a grande maioria do elenco é da categoria sub-7.
No sub-9, um jogão, o Itararé se reabilitou na competião, mesmo fora de casa, não se intimidou e venceu o Spartano pelo placar de 1 x 0, mostrando um significativa evolução e prometendo esse crescimento durante a competição.
Agora o desafio é novamente dentro dos nossos domínios, frente a equipe do Bonsucesso - Ubá, esperamos uma presença marcante dos familiares, apoiando a meninada, o jogo será no próximo domingo (14/07) às 8:30 horas.

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical