Notícias

  • /
  • Notícias /
  • EQUIPE ITARARÉ DE CORRIDA RÚSTICA ESTREIA COM O PÉ DIREITO EM 2020
EQUIPE ITARARÉ DE CORRIDA RÚSTICA ESTREIA COM O PÉ DIREITO EM 2020
images

Nesse sábado (18/03) foi realizado na cidade de Tocantins a primeira corrida do ano -  I Rock, Corrida e Cerveja uma organização de Val Marliere e Pub Liverpool.
O evento além da parte esportiva, teve também o caráter solidário, onde a praça de alimentação era totalmente destinada a APAE Tocantins, realizando assim uma parceria de grande sucesso.
Foram 6 km debaixo de forte calor, porém regrado com chopp, isso mesmo, dois pontos de abastecimento de agua, onde Chopp Valborg parceira do evento, estava distribuindo chopp aos corredores que se interessassem, um evento totalmente inovador na região.
Os corredores de Tocantins fizeram bonito e a equipe Itararé de Corrida Rústica, marcou presença em excelente número, apesar de todas as dificuldades a equipe permanece firme em busca do seu principal ideal que é incentivar a modalidade. Prêmio de maior equipe, equipe mais animada e de quebra o corredor Adeilton de Souza Miranda – Equipe Itararé de Tocantins foi o vencedor da prova, que tinha o principal objeitivo um encontro entre amigos.
Voltando a importância da equipe e da modalidade, vamos destacar a participação da equipe no ano passado, onde os integrantes da Equipe Itararé, na maioria absoluta das vezes com recurso próprio, representam muito bem nossa cidade por toda a zona da mata, nossos atletas foram premiados no Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata 2019, segue lista dos premiados:
  • Barbara Rocha Moreira – 2ª colocada (feminino faixa etária 20 a 24 anos)
  • Robson Maciel da Costa – 4º colocado (masculino faixa etária 20 a 24 anos)
  • Mateus Soares Quadro – 3º colocado (masculino faixa etária 25 a 29 anos)
  • Jurandi Soares de Souza Lima – 3º colocado (masculino faixa etária 55 a 59 anos)
  • Maria Inês Marliere de Oliveira – 4º colocado (feminino faixa etária 55 a 59 anos)
 
Observação: os atletas poderiam ter ficado melhores colocados, tendo em vista que não participaram de todas as provas do ranking

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical