Notícias

ITARARÉ ESTÁ DE LUTO!!! ADEUS A SR. ZICO

Hoje Tocantins está de luto, um grande nome da história de nossa cidade e do nosso futebol se foi ao encontro de Deus nessa data, Sr. Zico dos Pires. Homem integro, com uma família imensa e exemplar, sempre acompanhando o nosso futebol, um amante incondicional do Guarajá.
Um homem que fazia chuva ou sol, estava lá firme acompanhando o time de coração, não perdendo uma partida se quer, sempre estava lá com seu tradicional chapeuzinho a beira do gramado torcendo para o azulão d
os Pires.
Um homem que deixou um legado, para não deixar morrer a tradição do futebol amador rural, algo que é importante para toda as comunidades.
Lógico um homem responsável por apresentar diversas gerações nomes importantes para o futebol tocantinense, foram filhos, genros, sobrinhos, netos e bisnetos, fazendo bonito nos campos de nossa cidade e região e lógico Sr. Zico sempre lá presente dando sempre o seu apoio.
O Itararé lembra com saudades, fatos marcantes com certeza que nunca serão apagados, sua presença no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, sempre no cantinho da arquibancada, no lugar tradicional do Guarajá, lá estava ele, sempre era um dos primeiros a chegar, sua cadeira sempre cativa, nos jogos da Semana do Tocantinense, o "IMBATÍVEL VETERANO DO GUARAJÁ" na disputa lá estava Sr. Zico, sentadinho na grama, rodeado sempre dos familiares e amigos, como era costumeiro, nas conquistas lá estava mesmo já de idade, não estava nem ai, estava no meio da torcida, com muito orgulho levantando os troféus conquistados pelo Guarajá.
Sabemos que todos temos a hora de partir, lógico a tristeza é grande, mas também sabemos que uma história igual a do Sr. Zico é para servir de exemplo para todos nós e também encher de orgulho todos seus familiares. A diretoria do Itararé presta nossa homenagem ao Sr. Zico e presta nossos sentimentos a todos familiares.

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical