Notícias

  • /
  • Notícias /
  • DIRETORIA ATUAL DO E.C.ITARARÉ, SOBRE NOVO COMANDO
DIRETORIA ATUAL DO E.C.ITARARÉ, SOBRE NOVO COMANDO
images

Começou o ano de 2021 e a diretoria executiva do Esporte Clube Itararé está com novo comando, a frente da entidade para os próximos 3 anos, vem formada pelo Presidente: Wanderley Seldeira; Vice-presidente: Ricardo Soares e Tesoureira: Jussara Freitas.
Mesmo frente a pandemia que estamos enfrentando, esse grupo busca realizar um excelente trabalho juntamente com o Conselho Deliberativo, e dar continuidade as benfeitorias realizadas no nosso querido Esporte Clube Itararé. 
A gestão passada 2019/2020 fez um excelente trabalho deixando marcar importantes no clube como: Construção das quadra de areia; Reforma total do campo socyte - grama; Construção do campo de grama sintética - TAPETÃO; Área multiuso - Jump, Taebo, Capoeira e Karatê; Ampliação das arquibancadas do Estádio João Lopes Quatorze Voltas; Reforma da fachada do clube; Aquisição da Estação de Energia Solar entre outras várias melhorias.
Continuando também a responsabilidade e transparência e mantendo a saúde financeira, idealizada na gestão 2013/2014 e mantida pelo demais presidentes (Valtencir Botelho, Suely e agora Luciomar/Cidinho) foi deixado de reserva de caixa a importância de R$ 50.123,54 (apresentação de balanço posteriormente), que dá tranquilidade para a realização do trabalho.
A gestão 2019/2020 que iniciou com Luciomar Dias de Arruda, porém o mesmo se afastou em 08/2020 para participar do pleito eleitoral municipal, com Francisco Loiola "Cidinho do Violão" dando continuidade de forma tranquila e fechando o mandato com "chave de ouro".
Agora é buscar trabalhar forte para um Itararé ainda mais completo para os sócios e na parte esportiva continuando fazendo a alegria de toda a comunidade tocantinense, gás para essa turma não falta, o atual presidente Wanderley Seldeira, procurou renovar todo o quadro de diretores, buscando dessa forma gente nova, com idéias novas e lógico nunca abrindo mão dos outros diretores que passaram, sempre buscando trocar ideias com isso somando de forma positiva, com o clube só tendo a ganhar.
Algumas mudanças de imediato serão vistas pelos associados, outros "sonhos" serão trabalhados durante e gestão e com muito otimismo, esperamos que sejam realizados, o apoio do associado será de extrema importância para que a gestão 2021/2023 seja contemplada de êxito. 

Comentários:
Patrocinadores
Sincronia
Radical